POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES 2020

Rosa Neide se reúne com candidata a vice e candidatos a vereador pelo PT em Poconé

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu na sexta-feira (16), à noite, na cidade de Poconé, com os candidatos a vereador e vereadora pelo PT do município e com a candidata a vice-prefeita, Professora Soenil (PT) que concorre junto com o atual prefeito e candidato a reeleição, Tatá Amaral (DEM). O encontro ocorreu na residência do presidente municipal do partido, professor Ricardo Assis, conhecido como Ricardinho.

Na ocasião, a deputada ouviu a candidata a vice e os candidatos a vereador e vereadora, que relataram sobre o andamento da campanha. A deputada elogiou o PT no município pela disposição de luta e citou que o partido tem grandes chances de conquistar a vice-prefeitura e construir um projeto próprio petista para o futuro.

Rosa Neide destacou ainda que os governos Lula e Dilma possuem um legado vitorioso em Poconé. “O município era um antes dos governos do PT no plano federal e agora é outro. Vejam quantas casas do Minha Casa Minha Vida Lula e Dilma construíram aqui. Depois que derrubaram Dilma nenhuma outra casa foi construída para o povo. O Luz para Todos, o Bolsa Família, a reforma das Escolas do tempo que o ex-deputado Ságuas e eu estivemos na Secretaria de Estado de Educação. Todo esse legado do PT fez com que Lula, Dilma e Haddad vencessem aqui. É esse diálogo que precisamos fazer com o povo e pedir o voto”, afirmou.

Presente na reunião, o ex-presidente do PT local e ex-vereador, Salvador Soltério, destacou que além da vice, o PT tem grandes chances de eleger pelo menos dois vereadores (as). Ele destacou que os candidatos e candidatas precisam intensificar a campanha nas redes sociais, mas também o corpo a corpo com a população, mas tomando todos os cuidados de higienização das mãos e o uso de máscara.

Professor Ricardinho e a candidata a vice agradeceram a presença da deputada e destacaram que a petista manteve o compromisso dos ex-deputados do PT, Carlos Abicalil e Ságuas Moraes em destinar todos os anos emendas para o município. A deputada agradeceu o reconhecimento se colocou à disposição para continuar trabalhando com o PT local pelo desenvolvimento de Poconé e pediu que os companheiros e companheiras se empenhem na campanha de Valdir Barranco ao Senado. “Vamos eleger nossa vice, nossos companheiros para a Câmara Municipal e o companheiro Barranco para o Senado”, disse Rosa Neide.

Além de Soenil, de Ricardinho e Salvador, o encontro contou com as presenças dos candidatos a vereador (a): Maria Rosa, Jorge Getúlio, Meire, Ana Santos, João Bispo, Luiz Maria, Carlos Guilherme, Josuel e Genério.

Comentários