ESPORTES ▸ PARAGUAY

Ronaldinho posta nas redes sociais pela primeira vez desde prisão e dá boa sorte a magnata árabe

A prisão de Ronaldinho Gaúcho não o impediu de aparecer em vídeos enquanto estava em uma penitenciária de Assunção. Não o impediu de participar de lives de cantores sertanejos. Mas nem mesmo a ida para a prisão domiciliar, há um mês e meio, fez com que o ex-jogador utilizasse as redes sociais. Até esta quinta-feira.

A última publicação do brasileiro em seus perfis no Instagram ou no Twitter havia sido no dia 3 de março, um dia antes da viagem para o Paraguai. Mas, nesta quinta, Ronaldinho deu o ar da graça no mundo virtual novamente. Ele publicou um vídeo no Twitter e o postou nos stories do Instagram. O conteúdo? Uma mensagem de boa sorte para um magnata árabe.

"Sheikh Turki, boa sorte no jogo e use todos os seus dribles mágicos"

Mas quem é Sheikh Turki, que mereceu tal post? Turki Al-Sheikh é o dono do Almería, da Espanha. Não só isso. É assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita e presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do país. Ele é ex-dono do Pyramidis, clube egípcio que contratou vários brasileiros em 2018.

Turki e o ex-presidente do Al-Nasr, da Arábia Saudita, Saud Al-Suwailem, combinaram de se enfrentar em uma partida de FIFA 20 para distribuir o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão para ajudar famílias em necessidade no país asiático.

Além de Ronaldinho, inúmeras personalidades do futebol e do esporte mandaram apoio para Turki Al-Sheikh, como Ronaldo Fenômeno, Maradona, Messi, Kaká, além dos técnicos José Mourinho, atualmente no Tottenham, e Jorge Jesus, do Flamengo. Todos os vídeos estão nos perfis do magnata árabe nas redes sociais.

Comentários