ESPORTES ▸ INGLATERRA

Richarlison rebate ídolo do Liverpool após virada histórica do Everton: Lave sua boca

O atacante Richarlison teve um dia intenso após o jogo histórico que manteve o Everton na primeira divisão do Campeonato Inglês. A festa pela vitória de virada por 3 a 2 sobre o Crystal Palace começou no gramado do Goodison Park, invadido pela torcida, continuou no vestiário e seguiu pelas redes sociais. Mas o brasileiro também falou sério ao rebater um ídolo do Liverpool, tradicional rival local do Everton.

- Lave sua boca antes de falar de mim e do Everton, e eu não te respeito - escreveu Richarlison em inglês no Twitter, marcando o perfil do ex-zagueiro Jamie Carragher, que atuou toda a carreira no Liverpool e hoje é comentarista de TV na Inglaterra.

Richarlison respondeu a Carragher após o ex-jogador inglês criticar o brasileiro por, na sua opinião, se jogar demais nas partidas do Everton: "Falar sobre Richarlison se jogar não tem nada a ver com preconceito. A cada partida do Everton ele cai três ou quatro vezes, como se tivesse uma grande lesão, e então levanta. Nada a ver com conseguir um pênalti ou uma falta, mas apenas fingir que está contundido quando não está", escreveu Carragher no Twitter, recebendo de Richarlison um reply com Emoji pedindo silêncio e uma foto do próprio brasileiro fazendo o mesmo gesto durante uma comemoração de gol.

Aparentemente, Carragher levou a treta na esportiva, respondendo a mensagem de Richarlison:

- Eu realmente gosto muito disso, se o Twitter existisse quando eu era jogador, tenho certeza de que teria respondido bastante aos comentaristas - replicou o ídolo do Liverpool.

Mas nem só de treta foi o dia de Richarlison nas redes sociais. Em seu perfil oficial, o Everton divulgou um momento da comemoração do time no vestiário após o 3 a 2 sobre o Crystal Palace. Chamado pelo técnico Frank Lampard para "discursar" na festa, Richarlison gastou o inglês, arrancando risos dos colegas.

Comentários