POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES 2020

RD NEWS: Ex-prefeitos fichas sujas articulam candidatura em Poconé

Em nota divulgada agora pouco pelo Site RD NEWS, apontou que três ex-prefeitos de Poconé, sendo eles Meire Adauto, do PSDB, Clóvis Martins (PTB) e Tico de Arlindo  fecharam um pacto para lançar o "melhor nome" e com apoio dos demais rumo a Prefeitura de Poconé em 2020.

Na nota diz também que a outros pretensos candidatos à sucessão em Poconé, como a ex-vice-prefeita Cibele Gaiva (sem partido) e Jean Silva, presidente do PP municipal, assessor do deputado Paulo Araújo e esposo da vereadora Camila Silva.

Os ex-prefeitos de Poconé devem atuar nas próximas eleições apenas como coadjuvantes, motivo a Lei da Ficha limpa.

O ex-prefeito de Poconé, Tico de Arlindo (DEM) é o recordista em número de processos de improbidade administrativa, além dos processos, Tem contas rejeitas, tanto pelo Tribunal de Contas, quanto pela Câmara Municipal de Poconé.

A ex-prefeita Meire Adauto (PSDB) também em situação complicada, a ex-prefeita ainda não recebeu condenação na esfera judicial, mas possui várias contas reprovadas pelo Tribunal de Contas e Câmara Municipal de Poconé.

O ex-prefeito Clóvis Damião Martins, cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral, o ex-prefeito foi condenado em dois processos de improbidade administrativa e acabou não recorrendo, tornando transitado em julgado. 

Comentários