POLÍCIA ▸ ALERTA

Quadrilha de assaltantes miram roubo de carros da Jeep nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande

Em duas semanas, FOLHAMAX já registrou um assalto e uma tentativa de roubo de dois veículos do modelo Jeep Renegade. Um dos casos aconteceu na quarta-feira (7) passada, quando houve a denúncia que durante a manhã na praça do Cartório do 6º Ofício, no Jardim Kennedy, em Cuiabá.

A vítima foi abordada por três homens em um Ford Ka branco. Após uma matéria feita pelo FOLHAMAX, o carro foi identificado e três bandidos foram presos em uma quitinete no Doutor Fábio, na Capital. 

No local, foram encontradas duas armas de brinquedo que eram utilizadas nos crimes. Os bandidos adulteravam as placas e enviavam para a Bolívia.

Além do Jeep, os militares apreenderam uma moto de modelo XRE e uma Blazer todos com a placa adulteradas e prontos para serem levados para a fronteira. Os veículos estavam no distrito do Aguaçu (a 30 Km de Cuiabá)

No mesmo período do crime anterior, pela manhã desta quarta-feira (14), exatamente uma semana depois, uma quadrilha também composta por três homens e o mesmo carro modelo Ford Ka branco trocou tiros na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na avenida Joaquim Murtinho, em Cuiabá. O confronto aconteceu durante a tentativa de roubo ao veículo, Jeep Renegade de cor branca, de uma agente da instituição que chegava ao local.

Um dos bandidos teria sido ferido na ação, mas todos conseguiu fugir também em um Ford Ka Branco. o site procurou o Delegado da Derrfva (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores) disse que não vai se pronunciar neste momento sobre a possível ligação desses casos pois a investigação, que está em andamento, corre sob sigilo.

Assim que a Delegacia concluir a investigação, ele se pronunciará. 

Comentários