POLÍCIA ▸ DOIDA

Professora é presa por bater no marido, quebrar distribuidora na cidade de Cuiabá

Uma mulher, de 56 anos, foi presa por bater no marido, de 46, na manhã desta quarta-feira (05), no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ela ainda teria destruído uma distribuidora de bebidas, que seria do casal, e ainda tentou morder um policial militar. 

O episódio aconteceu por volta das 9 horas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de dano, onde uma mulher estaria 'quebrando' uma distribuidora de bebidas. 
 
O homem disse que desde domingo (3), estaria passando por problemas com a esposa, por motivos fúteis. Em uma das discussões, ele teria sido agredido por ela e para evitar mais problema, o homem teria ido dormir na distribuidora.
 
Na manhã de hoje, ela teria ido até o comércio, que estava com as portas fechadas. Por conta disso, ela teria começado a gritar e rasgar os banners da distribuidora, bem como danificou a placa fixada no local. A confusão estaria causando transtorno aos pacientes de uma casa de repouso que fica ao lado. 
 
Os policiais tentaram conversar com a mulher, que ofereceu resistência e tentou morder um soldado. Neste momento foi necessário uso de força moderada para algemá-la. Diante dos fatos, ela e o marido foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Comentários