POLÍTICA ▸ PAVIMENTAÇÃO

Presidente da Câmara de Poconé pede asfalto e meio fio para o bairro Jardim das Palmeiras

O vereador e atual presidente da Câmara de Poconé, Edinho Bal (DEM), está solicitando à Prefeitura Municipal a realização da obra de pavimentação asfáltica no Bairro Jardim das Palmeiras.

O pedido foi feito por meio de indicações encaminhadas ao prefeito, Tatá Amaral, com cópias a Deputados Federais e Senadores para que viabilize verbas para realização dos serviços, caso não viabilize emendas, o vereador solicitou o esforço do poder público para que com recursos próprios executem a obra.

Na indicação em que pediu a pavimentação, o vereador explicou que procura atender ao pedido da comunidade que há anos sofrem constantemente com a lama no período das chuvas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade das pessoas que utilizam a via.

O Loteamento do Jardim das Palmeiras foi criado pela Lei Municipal 720/1987 e é composto por 238 lotes residenciais. Segundo informações obtidas da Prefeitura, são aproximadamente 8.400 m de pavimentação a ser realizada para contemplar todas as famílias.

A justificativa do Vereador para pedir asfalto no bairro, é que "a população tem reivindicado a realização dessa obra já faz muito tempo. As ruas encontram-se em péssimas condições de uso, necessitando com extrema urgência que seja feita a pavimentação asfáltica. Asfalto não é luxo, é uma questão de primeira necessidade nos dias atuais. Assim, espero o atendimento destas indicações o mais breve possível", declarou Bal.

Comentários