BOCA NO TROMBONE ▸ FOLHA SALARIAL

Prefeitura paga salários dos servidores efetivos

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal esta honrando o seu compromisso de manter a folha salarial de seus servidores paga “rigorosamente” em dia e dentro do mês trabalhado na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá).

A previsão é de que os valores, referentes ao mês de agosto de 2019, comecem a ser creditados nas contas dos trabalhadores ainda nesta sexta-feira (30/08), a partir das 13 horas. Além da folha salarial, também serão pagos o 13° salário dos servidores aniversariantes do mesmo mês

Este pagamento aos servidores ativos (efetivos, pensionistas e aposentados) e comissionados representa a injeção de mais de R$ 1.661.000,00 (um milhão seiscentos e sessenta e um milhões) na economia local, o que ajuda a fomentar as vendas dos estabelecimentos comerciais de diversos setores do município.

Apesar da situação de crise, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, em Poconé, a regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Tata Amaral e vice-prefeito Caçamba e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

Comentários