CIDADES ▸ LAMA

Prefeitura de Poconé finaliza obras de impermeabilização asfáltica em várias regiões do município

Com o investimento de mais de R$ 1.000.000 (um milhão) de reais, a Prefeitura de Poconé, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou no município, os serviços de impermeabilização asfáltica em mais de 20 vias urbanas, garantindo uma melhor trafegabilidade diversos bairros da região.

Com quase 15 mil metros de lama asfáltica aplicadas em diversas vias do município, a prefeitura visa garantir uma melhoria na qualidade de vida dos moradores e uma maior durabilidade nos pavimentos antigos auxiliando na conservação e impermeabilizando dos revestimentos antigos que já continham desgastes superficiais, de modo que a aplicação da lama asfáltica, além de selar as fissuras que surgiram com o tempo, melhorasse a estética dos pavimentos, reduzindo os problemas de derrapagem bem como, amenizar as possibilidades de surgirem buracos que viessem a dificultar a trafegabilidade dos munícipes.

No total, 21 vias urbanas foram contempladas com os serviços, sendo elas, as ruas Antônio João, Barão de Poconé, 13 de junho, Presidente Marques, Leonídio P. Correa, Pinheiro Machado, Joaquim Murtinho, Intendente Antônio João, Areão, Mato Grosso, Cel. João Epifânio, Beri Poconé, Santa Rosa, Marinho da Costa Rondon, Tiradentes, Desembargador Martins, Frei Carlos Valet, Madre Luiza Bertrand, Cid. N. Cunha e Antônio Costa Marques.

Segundo o prefeito de Poconé, Tatá Amaral (DEM), todo trabalho foi feito em prol da sociedade e que a aplicação da lama asfáltica foi usada como preventivo na conservação de pavimentos asfálticos, protegendo e prolongando a vida útil do pavimento, de modo que a aplicação nessas vias de maior trafegabilidade, possa melhorar a qualidade de vida dos munícipes da região.

Comentários