VARIEDADES ▸ TELEVISÃO

Por causa da Globo, Marcos Mion rompe contrato com a Netflix: Inevitável

Desde que assumiu o Caldeirão, na Globo, no lugar de Luciano Huck, Marcos Mion só tem demonstrado alegria. Mas, pelo visto, nem tudo são flores. Por conta de seu trabalho na emissora e da renovação de seu contrato para comandar o Caldeirão em 2022, Mion decidiu finalizar seu contrato com a Netflix. 

"Existe uma única condição que me imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. 

É uma característica pessoal e um dever meu com o meu público que me acompanha há tantos anos. Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. 

Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo. À Netflix, eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendeu meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi", escreveu o apresentador no texto compartilhado em seus stories do Instagram. 

Comentários