POLÍTICA ▸ EM DEFESA

População reconhece o empenho de vereador Marcinho pelo Corpo de Bombeiros em Poconé

Poconé, cidade pantaneira do estado de Mato Grosso, recebeu segunda-feira (16/05) 02 (dois) caminhões modelos Auto Bomba Tanque Florestal apropriados para o combate aos incêndios urbanos, rurais e no Pantanal, destinados ao 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

Tão logo os caminhões foram entregues o eleitor poconeano se lembrou dos pedidos do Vereador Márcio Fernandes – Marcinho (MDB), feito ao Senador Jaime Campos e registrado em vídeo, durante campanha de 2020.

O parlamentar em seu pronunciamento durante a entrega dos caminhões agradeceu ao Senador Jaime Campos; “Por agilizar a implantação da base do bombeiro em Poconé dando respaldo ao Prefeito Tatá Amaral atendendo um pedido deste vereador em 2020. Fico feliz por atender, mas esse pedido do Caminhão pra atender de forma permanente a base de Poconé”, declarou Marcinho.

As viaturas são modernas e estão avaliadas em R$ 2.366.390,00 (dois milhões, trezentos e sessenta e seis mil e trezentos e noventa reais). Elas foram adquiridas graças ao convênio do Projeto Calha Norte que contou com a destinação de emenda parlamentar de autoria do senador da República, Jayme Campos, na ordem de 1.584.000,00 (um milhão, quinhentos e oitenta e quatro mil reais), e contrapartida do Governo do Estado de Mato Grosso na ordem de R$ 782.390,00 (setecentos e oitenta e dois mil, trezentos e noventa reais).

Na solenidade estiveram presentes o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar – MT, Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, o prefeito de Poconé, Atail Marques do Amaral “Tatá Amaral”, o secretário de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso, Alexandre Bustamante, os senadores da República, Jayme Campos e Wellington Fagundes, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, secretários e diretores municipais, vereadores, representantes de sindicatos e associações, dentre outras lideranças.

Comentários