POLÍCIA ▸ TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Força Tática apreendem droga no município de Poconé

Policiais militares prenderam nesta ultima segunda-feira (01.03), oito homens e duas mulheres por tráfico de droga em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Poconé e Campo Verde. Foram tiradas de circulação porções de maconha, cocaína e pasta base.

Em Poconé, a ocorrência foi na Cohab Nova, no momento que a viatura passava na frente da casa do suspeito que jogou uma sacola ao ver os policiais. 

Devido sua atitude, os policiais verificaram o que tinha dispensado e encontraram dois pedaços de maconha e uma balança. O suspeito de 32 anos disse que se desesperou aos ver a equipe, por isso, jogou a droga. Ele já possuía passagem por tráfico de droga.

Na Delegacia de Policia, investigadores descobriram um mandado em aberto em desfavor do acusado, após ser cumprido, o mesmo foi encaminhado para uma unidade prisional na capital.
Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários