POLÍCIA ▸ MANDADO

Policiais Civis de Poconé prende foragido na região do Porto Jofre

A Polícia Civil em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (26.02) o suspeito de um crime de homicídio praticado em novembro passado, no município. O homem de 27 anos foi preso em Porto Jofre, região do Pantanal, na divisa com o estado de Mato Grosso do Sul.

O crime ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, quando a vítima,Igor Cesar de 24 anos e uma testemunha trafegavam pela cidade e se depararam com uma briga, onde conheciam os envolvidos. Igor desceu do carro e tentou separar o tumulto generalizado, quando se desentendeu com o suspeito, que fez os disparos. Após a vítima cair, o suspeito voltou a atirar e fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e depois encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde faleceu.

A Delegacia de Poconé iniciou as diligências para apuração do crime o suspeito teve a prisão representada e, posteriormente, deferida pelo juiz da Comarca de Poconé. Após diligências, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em uma colônia de pescadores localizada ao final da rodovia Transpantaneira.

O suspeito Wanderson Arian Fernandes e Silva de 27 anos foi encaminhado à delegacia e depois será apresentado em audiência de custódia da Justiça.

O delegado Ruy Guilherme Peral destaca o empenho da equipe da unidade policial as diligências para localizar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Comentários