POLÍCIA ▸ TARADO

Polícia Militar prende homem de 18 anos suspeito de estuprar três irmãs com conivência da mãe

Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (3) pela Polícia Militar, suspeito de abusar sexualmente de três irmãs na cidade de Carlinda (a 755 km de Cuiabá). As vítimas têm 4, 7 e 10 anos de idade. A mãe das crianças, por conhecer os fatos e não tomar providências, também foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a professora de uma das crianças foi informada e repassou a denúncia para o Conselho Tutelar. Segundo a queixa, o agressor seria o irmão mais velho das vítimas e os estupros seriam recorrentes.

Após serem informados, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até a residência das vítimas e encontraram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Conforme o apurado, a mãe das vítimas tinha conhecimento sobre os abusos frequentes, mas não teria tomado nenhuma atitude com relação ao assunto.

Diante disto, a mãe e o rapaz foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e permaneceram presos. Já as crianças ficaram sob a custódia do Conselho Tutelar.

Comentários