POLÍCIA ▸ DROGAS

Policia Militar flagra rave vip de universitários com muito álcool e drogas

Uma festa de universitários e outros convidados regada a álcool e drogas ilícitas, como maconha e haxixe, terminou em prisão em massa na manhã deste sábado (30). A rave vip transcorreu até o dia amanhecer, em uma mansão, em Várzea Grande, no bairro Jardim Potiguar. Entre os presos, havia dois menores de idade - um rapaz e uma moça - e um conhecido colunista social na Capital, que foi liberado.

Entre as drogas encontradas, havia haxixe, maconha, LDS, MD,  cocaína, além de notas altas em dinheiro, celulares roubados e jóias, como relógios de alto padrão. A PM apreendeu também veículos (veja abaixo).

O local da festa é uma casa grande, com gramado e vários cômodos. No momento que a Polícia Militar chegou, ainda ocorria a rave. Foi acionada e confirmou a denúncia. Atuaram na operação 16 policiais.

Os suspeitos encaminhados à delegacia vão responder por crimes de tráfico e uso ilícito de drogas e corrupção de menores. Têm entre 17 a 27 anos. Entre eles uma adolescente, com segundo grau completo. Na lista de detidos, vários universitários, que se declararam estudantes de Odonto, Administração, Direito e Psicologia.

O boletim de ocorrência foi lavrado durante todo o sábado na Central de Flagrantes de VG, o registro demorou devido ao grande número de envolvidos no delito. O BO soma 11 páginas. Houve confusão na delegacia.

Comentários