POLÍCIA ▸ REICIDENTE

Policia Judiciária Civil volta a prender ex-presidiário na cidade de Várzea Grande

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (16.09), no município de Várgea Grande, durante diligências investigativas, realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Kenny Jordam Santos de Oliveira foi condenado, no ano de 2016, a pena de mais de 5 anos de reclusão, em regime semiaberto. Entretanto, o suspeito teve a ordem judicial de prisão decretada, por descumprimento das condições impostas pelo juízo da Vara de Execução Penal da Comarca de Várzea Grande.

Os investigadores da Derf-VG em diligências para levantamento de informações, lograram êxito em abordar o procurado em uma barbearia no bairro Costa Verde.

Durante a checagem foi verificado que o rapaz possui antecedentes criminais por roubo, ameaça, direção perigosa, dano, resistência e lesão corporal, bem com foi identificado o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor seu desfavor.

Diante da constatação, Kenny Jordam Santos de Oliveira foi conduzido até a Derf-VG, para providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários