CIDADES ▸ ARMA APREENDIDA

Polícia Judiciária Civil cumpre mandado de busca na casa de Dom Wagner

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (2) mandados de busca e apreensão na casa do digital influencer, Wagner Wilton do Carmo, conhecido como “Dom Wagner”, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá). Na ação policial, foi apreendido um revólver calibre 38, o registro da arma e um celular no casa do influenciador. 

As buscas foram comandadas pelo delegado de Poconé João Eduardo Sampaio de Alencar. De acordo com a autoridade policial, os mandados foram emitidos depois que Dom Wagner compartilhou um vídeo nas suas redes sociais em que está no quintal de sua residência. Nas imagens, é possível ver uma outra pessoa, ainda não identificada, com um suposto revólver entre as pernas. Segundo o delegado, essa arma pertence a Dom Wagner.

Dr. João afirmou que o digital influencer cometeu crime ao emprestar o revólver à pessoa que aparece no vídeo.

"Essa arma que aparece no vídeo é do Wagner. Quando ele pega uma arma dele e entrega para outra pessoa ele comete o crime do artigo 14 da Lei 10826/03 do Código Penal. A arma dele é legal, porém ele não poderia emprestar", disse o delegado.

A Policia Federal ja foi comunicada dos fatos, e deverá abrir um procedimento para cassassão do regsitro, A Policia Civil abriu um iquérito Policial e deverá investigar o caso.

Veja abaixo o vídeo em que a arma aparece entre as pernas do homem:

 

Comentários