POLÍCIA ▸ MISTÉRIO

Polícia encontra corpo carbonizado dentro de veiculo na estrada do Distrito do Chumbo

A ossada de uma mulher foi encontrada dentro do próprio veículo, na Estrada do Chumbo, no município de Poconé, na manhã desta terça-feira (21). O cadáver estava no banco de trás do veículo, que foi completamente carbonizado. As suspeitas é de que a vítima seja uma mulher que havia sido sequestrada. 

Segundo informações, Policiais foi acionada por populares que encontraram um carro carbonizado, com um cadáver dentro, na estrada do Chumbo, nas proximidades de Poconé. As caraterísticas do veículo, um Ford Ka, é o mesmo de um carro que havia sido levado juntamente com a vítima, por bandidos que invadiram uma chácara, em Poconé.

O sequestro da mulher havia sido comunicado à Polícia Civil nesta segunda-feira (20). A Polícia Civil acredita que possa se tratar da mesma pessoa. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhará o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia e identificação.

A possível vítima estava com o marido em uma chácara onde morava, quando o local foi invadido por dois homens armados que chegaram e disseram que queriam apenas a chave do veículo e que a mulher os acompanhasse.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada, pois ainda não foi confirmada, mas ao que tudo indica se trata da vítima sequestrada. O carro ficou totalmente destruído pelo fogo, até mesmo os sinais de identificação do carro ficaram comprometidos. Em análise preliminar, pela posição que a vítima estava dentro do veículo, a Polícia Civil acredita que a mulher estava morta ou inconsciente quando o carro foi incendiado.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários