POLÍCIA ▸ TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende 150 kg de maconha com supostos integrantes do Comando Vermelho em MT

A Polícia Militar apreendeu 150kg de substância análoga a maconha no bairro Vila Juliana em Sinop ( a 478 km de Cuiabá) na manhã de segunda-feira (19). A carga de entorpecentes foi avaliada em R$ 200 mil. Além da droga apreendida, dois jovens que seriam membros da facção criminosa Comando Vermelho foram presos.

Segundo a PM, os agentes estavam realizando rondas no bairro Bounganville quando encontraram dois homens em uma motocicleta. Conforme o tenente PM Carlos Santos, com eles foi encontrado dois quilos de maconha que estavam escondidos na mochila.

Questionados sobre mais entorpecentes, a dupla afirmou que as drogas estariam em uma residência no bairro Vila Juliana. Conforme da PM, eles seriam membros de uma organização criminosa que atua em Sinop.

Ao irem até o local, os militares encontraram o entorpecente escondido em um dos cômodos da casa. Na propriedade, foram apreendidos 150 kg de maconha que foram entregues na delegacia.

"A grande apreensão deve-se a atuação dos policiais na manhã de hoje. Eles abordaram a dupla que estava em uma moto. Durante abordagem aproximadamente 2kg da maconha estava sendo transportada em uma mochila", disse Carlos Santos.

Comentários