POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

Poconeano é preso por tráfico internacional de drogas no estado de MS

A prisão de Victor H. M. Ramos de 18 anos, ocorreu nesta semana, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Joaquim Ferreira de Souza, saída para a Rodovia MS-162 que dá acesso à cidade de Sidrolândia.

Os policiais militares realizaram no horário acima citado a abordagem de um veículo Van que realiza transporte de passageiros, que faz o itinerário Ponta Porã/Campo Grande, e durante revista nas bagagens, foi localizado uma mala preta com 21 (vinte e um) tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 20,250 kg (vinte quilos e duzentos e cinquenta gramas).

A mala estava etiquetada, com o ticket da empresa, e com o nome do seu proprietário Victor H. M. Ramos, natural do municipio de Poconé.

Durante revista e entrevista com os passageiros, foi localizado o proprietário da droga. Após ser localizado o suspeito, o mesmo foi questionado, sobre a procedência e o destino da droga, onde relatou que pegou a droga na cidade de Pedro Juan Caballero/PY de um desconhecido e levaria até a cidade de Cuiabá/MT, onde entregaria a droga para sua contratante (uma mulher que não soube dizer quem é) na rodoviária de Cuiabá/MT, e que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte da droga.

Diante dos fatos Victor recebeu voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais e encaminhado, sem lesão corporal, a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Dourados, onde foi autuado pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas.

Comentários