ESPORTES ▸ SEGUNDONA

Poconé segue preparação para estreia na Segunda Divisão em Mato Grosso

O Poconé Esporte Clube quer voltar para a primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, para isso, está montando um time com jogadores que se conhecem bastante de outras datas, para serem comandados pelo técnico Hugo Alcântara.

Atletas que jogaram juntos em outras equipes, se reencontram no Cavalo Pantaneiro, caso dos volantes Jean e Natan, que jogarão novamente ao lado do meia-atacante Fernando, ídolo do Cuiabá Esporte Clube. O trio fez sucesso no Dourado, com a conquista do acesso para a Série C e títulos estaduais.

A base da defesa do Dom Bosco no Estadual também está na equipe do PEC, com o goleiro João Pantaneiro, o lateral-direito João Lennon, o zagueiro Matheus e o lateral-esquerdo Willian Guerron.

Além deles, a dupla de ataque Michel e Deivisson Pikachu, que já jogaram juntos no Dom Bosco e no Sinop, fará parte do poder ofensivo poconeano.

O goleiro Max, os meio-campistas Peixinho, Diego Mau Mau, Pelézinho e o atacante João Pedro, também fazem parte do elenco.

Os treinamentos estão ocorrendo no miniestádio do Pelézinho, no bairro Santa Amália, na capital mato-grossense. A estreia do Poconé será no dia 07 de julho, contra o Cacerense, a partir das 18 horas, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Cacerense, Poconé, Ação, Grêmio Sorriso e Nova Mutum lutam por duas vagas na elite do futebol mato-grossense em 2020. Os times jogam entre si em turno único e os quatro classificados decidem o acesso na semifinal. 

Comentários