ESPORTES ▸ SERIE B

Poconé praticamente na final, Cacerense e Mutum brigam pela outra vaga

No confronto de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão 2019 o Poconé encaminhou sua classificação para a final ao vencer o Grêmio de Sorriso na casa do  adversário pelo placar de 4 a 1. Já a partida entre Nova Mutum e Cacerense, também pelo jogo de ida, terminou empatada em 0 a 0, o que significa que está em aberto a vaga para a grande final. 

A partida entre Nova Mutum e Cacerense aconteceu na noite desta segunda-feira (12) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo da volta será no próximo domingo (18) no estádio  Geraldão, em Cáceres, às 18 horas. Como a disputa está aberta em função do empate, caso aconteça novamente o placar de igualdade a decisão vai para as penalidades máximas. 

Ja a partida entre Poconé e Grêmio de Sorriso foi mandada pelo Sorriso, o que deu ampla vantagem para o time pantaneiro. Isso porque joga a partida de volta em seus domínios e ainda pode perder por uma diferença de dois gols. Os gols da vitória do Poconé foram marcados por Nathan, que fez dois, Pikachu e Rafael Humberto, que fez contra. Jeferson diminuiu para o Sorriso. A próxima partida entre as duas equipes acontece no domingo (18), às 15 horas no estádio Neco Falcão, em Poconé. 

Comentários