ESPORTES ▸ SORTEIO

Poconé fará sorteio de novilha em jogo contra o Cuiabá no Neco Falcão

Com três jogos de invencibilidade no Campeonato Mato-grossense 2020, na briga pela classificação à fase mata-mata, a diretoria do Poconé Esporte Clube inovou na sua forma de atrair a atenção da população pantaneira.

Para o jogo do próximo domingo (01/03), às 15 horas, contra o Cuiabá, válido pela sétima rodada da competição, o clube fará sorteio de uma novilha no intervalo da partida, entre os torcedores pagantes no estádio Neco Falcão, em Poconé. O ingresso tem o custo de R$ 10,00, e a vaca com valor aproximado de R$ 1.400,00.

“Estamos na possibilidade de fazer uma grande partida, queremos atrair a nossa torcida para nos apoiar, sempre que tiver jogo aqui no Neco Falcão. Um duelo pegando o Cuiabá, invicto há três anos, e o PEC, invicto há três partidas, temos a oportunidade de quebrar a invencibilidade do Cuiabá”, disse o presidente Orivaldo Rondon ao site Olhar Esportivo.

No último jogo em casa, 280 ingressos foram vendidos, com 401 torcedores presentes no estádio em Poconé, que acompanharam a vitória por 4 a 1 diante do Luverdense.

Recentemente, o presidente também informou que os dois artilheiros da equipe, em conjunto com os objetivos concluídos, irão receber em premiação, uma pepita de ouro de 15 gramas e uma vaca.

Comandado pelo técnico Hugo Alcântara desde a segunda semana de janeiro, o Poconé começou com três derrotas seguidas no Estadual, mas se recuperou com duas vitórias e um empate, atualmente na sétima colocação, com sete pontos, à frente de Luverdense, que tem cinco, Mixto, com quatro, e Araguaia, sem pontuar.

Além do Cuiabá nesta rodada, o Cavalo Pantaneiro enfrenta o Mixto, fora de casa, na oitava rodada, e o Araguaia, fechando a primeira fase, em Poconé.

Comentários