CIDADES ▸ GABARITO

Poconé: Confira o gabarito para exame de seleção de conciliadores

Está disponível para consulta no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), desta terça-feira (24 de setembro), o Edital 16/2019, que torna público o gabarito preliminar do exame de seleção realizado em 22 de setembro para o credenciamento de conciliadores do Juizado Cível e/ou Criminal, Varas e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Poconé. O documento é assinado pela juíza-diretora do Foro, Kátia Rodrigues Oliveira.
 
O candidato que pretender interpor recurso em relação ao gabarito preliminar deverá apresentá-lo no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital. Para recorrer, o candidato deverá protocolar as razões do recurso junto ao Fórum de Poconé, situado na Avenida Dom Aquino, n. 372, Centro.
 
O recurso interposto fora do prazo não será reconhecido, sendo considerada, para tanto, a data da interposição no endereço indicado.
 
Não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou por qualquer outro meio além do previsto.
 
O gabarito poderá ser alterado em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial. Se do exame de recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido.
 
Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou de gabarito oficial definitivo.

Comentários