POLÍCIA ▸ AMARRADO

PM liberta Poconeano que havia sido roubado e recupera veículo

O trabalho integrado entre policiais militares de Cuiabá e Poconé resultou na libertação de um homem que havia sido mantido amarrado por suspeitos que roubaram sua propriedade rural, nesta quarta-feira (02.07).

A ocorrência iniciou com um chamado, informando que dois homens estavam em atitude suspeita no Distrito Industrial. No local, os policiais encontraram o Renault Duster com as portas abertas e a chave na ignição. Em consulta ao sistema, não havia registro de furto ou roubo.

O proprietário do veículo foi identificado e os policiais mantiveram contato com seus familiares, que informaram que ele estaria em uma chácara em Poconé.

Neste momento, uma guanição na cidade foi até o local e encontrou o senhor amarrado dizendo que havia sido roubado. Ele foi libertado e seu veículo encaminhado a delegacia especializada para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários