POLÍCIA ▸ CHIFRE

PJC prende homem acusado de agredir e deixar esposa seminua no meio da rua

A Polícia Judiciária de Cuiabá (PJC) prendeu um homem, de 29 anos, acusado de agredir e deixar sua esposa, de 21 anos, somente de calcinha no meio da rua, no bairro Boa Esperança II em Sorriso (a 416 km de Cuiabá). Ele foi preso por lesão corporal e injúria real, conforme a Lei Maria da Penha, e pelo crime de receptação. O crime teria sido motivado por ciúmes e aconteceu nesta quinta-feira (29). 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem agrediu a esposa, puxou seus cabelos, a levou até a rua, e rasgou suas roupas, deixando-a somente de calcinha. As agressões resultaram em escoriações e lesões pelo braço, rosto e olhoso. O crime aconteceu após ele se desentender com a vítima.

Os investigadores foram acionados e encaminhados até a residência do marido. O homem não atendeu ao pedido dos policias, resistindo a prisão, mas foi contido. No local, os investigadores ainda apreenderam um aparelho televisor de 65" furtado na noite anterior. 

Anterior à agressão, a vítima de 21 anos procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o companheiro. A mulher narrou que morou com o homem por quatro anos, porém, a convivência tornou-se insustentável e ela saiu da casa e voltou para a residência de sua mãe. Mas após ser procurada por ele acabou reatando o relacionamento e voltando a morar com o companheiro há cerca de um mês. 

O caso será investigado pela PJC.

Comentários