POLÍCIA ▸ ACIDENTE

Piloto morre ao bater em carro de passeio em ponte na cidade de Poconé

Um motociclista morreu ao bater de frente com um carro de passeio, em Poconé (104 km ao Sul). O acidente aconteceu na cabeceira da ponte sobre o rio Bendo Gomes, que permite a passagem de apenas um veículo por vez. Com o impacto, a vítima foi arremessada sobre o carro e caiu a metros de distância.

Segundo o boletim policial, o motorista do carro contou que estava sendo rebocado por outro veículo, quando passavam pela ponte. Nesse momento, a moto seguia em direção contrária e se preparada para acessar a ponte do rio Bento Gomes, quando bateu contra o carro.

O motorista relatou que o carro da frente conseguiu desviar da moto, mas ele, que era arrastado, não. O sol batia de frente e também prejudicou a visibilidade.

Logo após a batida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou que o piloto,m identificado como Fernando Marques da Silva,36, já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e a Polícia Civil já iniciou as investigações do acidente.

Comentários