POLÍCIA ▸ MACHISMO

Pecuarista não aceita separação e mata idosa em fazenda em cidade de Mato Grosso

Tereza dos Santos Bomfim, 62 anos, foi morta a tiros dentro de uma fazenda na zona rural do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (21). O principal suspeito do assassinato é seu marido, que está foragido. O assassinato aconteceu na propriedade do casal localizada na MT-336.

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio aconteceu após uma briga entre o casal. O homem pegou um revólver e efetuou os disparos contra a vítima. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou na propriedade a vítima já estava sem vida. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi solicitada e, em análise preliminar, foi constatado que Tereza apresentava duas perfurações de arma de fogo. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar realizou buscas ao acusado, mas até o momento ele não foi localizado. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas, mas preliminarmente, apura-se que o pecuarista não aceitava se separar de Teresa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários