CIDADES ▸ SÃO PAULO

Passageiro passa mal e avião que saiu de Cuiabá faz pouso de emergência

Em menos de 48 horas, duas ocorrências envolvendo aviões que saíram de Mato Grosso foram registradas. Dessa vez, um passageiro que estava no voo 1421 da companhia Gol que saiu do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com destino ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, passou mal.

Segundo a assessoria do aeroporto, o piloto da aeronave pediu prioridade para pousar e, deste modo, agilizar o atendimento ao passageiro. Uma testemunha disse que dois médicos que estavam no voo prestaram os primeiros atendimentos ao passageiro.

Além da prioridade no pouso, a direção do aeroporto disponibilizou uma ambulância para atender ao passageiro enfermo. Ele recebeu atendimento no local e não há informações sobre o estado de saúde.

 

A identidade também não foi revelada. Segundo a assessoria, apesar de atípico, todo procedimento ocorreu tranquilamente.

2ª OCORRÊNCIA

Esta já a segunda situação envolvendo aeronaves que saíram de Mato Grosso nesta semana. Nesta quarta-feira (20), um avião da Gol que estava com 111 pessoas e que saiu de Sinop com destino a Guarulhos fez um pouso de emergência no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Este caso, porém, ocorreu devido a problemas mecânicos na aeronave.

Comentários