CIDADES ▸ SINFRA

Parceria entre Prefeitura e Mineradora garante reforma de ponte de madeira que dá acesso a comunidade rural de Poconé

Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, tem intensificado os trabalhos de recuperação das pontes que dão acesso a diversas localidades rurais de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Na semana passada foi reformada e entregue aos moradores locais a ponte de madeira da comunidade Carrijo que mede 15 metros de extensão e outra localizada na comunidade Cumbaru Arcado com 07 metros, ambas, recuperadas através de parcerias.

Além dessas, também foi entregue a reforma da ponte de madeira que dá acesso ao assentamento rural João Ponce de Arruda, “Fedegoso”, e ao distrito de Pirizal, sendo este último, pertencente ao município de Nossa Senhora do Livramento.

A estrutura dessa ponte mede 06 metros de extensão e sua recuperação foi fruto de parceria entre a Prefeitura de Poconé e a Mineradora Morrinho. Agora seus usuários terão uma garantia de uma boa e segura trafegabilidade por ela, principalmente para o escoamento da produção agrícola, do transporte escolar e dos trabalhadores do setor aurífero.

Comentários