CIDADES ▸ PANDEMIA

Organizador e Prefeitura de Poconé, adiam desafio Mountain Bike Pantanal Extremo para primeiro semestre de 2021

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (06/08), o organizador do desafio de mountain bike que seria realizado no dia 06 de setembro na rodovia Transpantaneira (Poconé / Porto Jofre), em uma decisão conjunta com a Prefeitura de Poconé, optaram por adiar o evento para o primeiro semestre do ano de 2021, onde automaticamente, todos os inscritos no evento que seria realizado neste ano, automaticamente já estão inscritos para o ano de 2021.

A decisão visa preservar a saúde e o bem-estar de todos os participantes, tendo em vista o momento em que todo o pais vem vivenciando e o risco que o COVID-19 representa para a saúde de todos os atletas e organizadores.

Em caso de dúvidas, o responsável pelo evento forneceu um número para contato: (65) 98414-2503

Veja a nota de esclarecimento abaixo!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Devido aos recentes casos envolvendo todo o estado e o nosso município e principalmente visando zelar pela saúde de todos os envolvidos no “Desafio Mountain Bike Pantanal Extremo“, decidimos transferir o evento que aconteceria no dia 06 de setembro 2020 (Domingo), para o primeiro semestre de 2021.

A etapa “Poconé – Porto Jofre”, terá continuidade no próximo ano e todos os inscritos no evento no ano 2020, estarão automaticamente inscritos para 2021.

Estamos empenhados em zelar pelas vidas de todos os envolvidos e seguindo os mesmos protocolos dos demais eventos esportivos que seriam realizados neste ano como por exemplo: Ultramacho, 5º MTB Ride Sorriso, 4º Desafio Trilha do Carrapato, Brutalyt dentre outros;

O momento é de prevenção, mas logo retornaremos com os nossos desafios! Aguardem!

Att,
Organização do Desafio Mountain Bike Pantanal Extremo”

Comentários