ESPORTES ▸ ESTADUAL

Operário VG marca três no primeiro tempo, vence Poconé e é vice-líder no Estadual

Operário-VG usou a efetividade para se manter com 100% de aproveitamento na Copa FMF. O Chicote da Fronteira venceu o Poconé por 3 a 0 na noite desta segunda (15) em jogo válido pela 4ª rodada, na Arena Pantanal e assumiu a vice-liderança da Copinha. 

Além da efetividade, os comandados de George Saram mostraram entrosamento e foram superiores durante todo os 90 minutos. Nos primeiros minutos da partida, o Tricolor fez o abafa e chegou ao gol. Aos 9, Luis Fernando aproveitou cruzamento da esquerda, e de cabeça marcou o primeiro do time operariano e o terceiro dele na Copinha. A pressão do Chicote da Fronteira continuou e três minutos depois, o zagueiro Áthyla aproveitou bate e rebate dentro da área poconeana para encher o pé e ampliar o marcador. Aos 42, foi a vez de Nestor marcar um belo gol. Ele foi acionado do setor defensivo, saiu na cara do gol e teve frieza para encobrir o goleiro Bruno. 

No segundo tempo o Poconé foi para o tudo ou nada. O técnico Thiago Costa fez duas mexidas no intervalo, que surtiu efeito. O Cavalo Pantaneiro criou boas chances de gol, mas esbarrou na falta de pontaria. A parte tática e física do Tricolor sobressaiu para conquistar mais uma vitória na competição. 

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-VG 3 X 0 POCONÉ  
Operário-VG: Luiz; Lázaro, Léo Gharib, Athyla, Vinicius (Peixinho); Erickson, Marcelinho, Nestor, Yuri; Luis Fernando e Eltinho. Técnico: George Saram.
Poconé: Bruno; João Meirele (Murilo), Alemão, Ney, Gabriel; Everton (Gabriel), Passarinho, Luquinhas, Popozinho; Levy (Romarinho) e Bruninho. Técnico: Thiago Costa.
Gols: Luis Fernando, Áthyla e Nestor (Operário-VG)
Cartões amarelos: Marcelinho e Lázaro (Operário-VG) e Luquinhas (Poconé)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá. 

Comentários