CIDADES ▸ POSSE

Novas Conselheiras Tutelares são empossadas no município de Poconé

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (10/02), na sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), a Cerimônia de Posse das cinco novas conselheiras tutelares de Poconé (104km de Cuiabá). Na oportunidade, também receberam os seus diplomas, os suplentes Esmael Alves Duarte e Rosenei Cássia dos Santos Silva.

Anne Stelle da Silva Martins, Maria Elisa de Arruda, Regina Lúcia de Arruda e Silva, Roseleide do Prado Neves e Ana Paula Márcia da Silva foram eleitas para desempenharem a função de conselheiras tutelares durante o quadriênio 2020/2024.

A solenidade contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, Defensoria Pública, representantes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), das secretarias de Assistência Social e Educação, conselheiros e suas famílias e demais representantes da sociedade.

AUTORIDADES PRESENTES:
Tatá Amaral (prefeito), Joelma Gomes (sec. Ação Social), Itamar Lourenço (vereador), Angélica Rodrigues (presidente do CMDCA), Drª Maila Cassiano (defensora pública), Luís Matheus (diretor de Ação Social), Emir Lucas “Arrepiado” (diretor de Agricultura), Daniel Martins (diretor de Esportes e Lazer), além de familiares, amigos e representantes da sociedade em geral.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários