ESPORTES ▸ DECISÃO

Nova Mutum e Poconé iniciam disputa pelo título da Segunda Divisão

Está chegando a o dia de conhecer o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019. O debutante Nova Mutum e o Poconé Esporte Clube iniciam a disputa pelo título nesta quinta-feira (29), no primeiro jogo da decisão, que acontece a partir das 19 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Ambas com os acessos garantidos para a Primeira Divisão do ano que vem, por terem chegado à final, as equipes entram com mais tranquilidade para brigar pela taça.

No jogo de ida, o Nova Mutum, time mandante, comandado pelo técnico Dema, terá a missão de fazer um bom placar dentro de casa, para decidir nos domínios do adversário, em Poconé. O técnico não poderá contra com o atacante Baiano, suspenso com três cartões amarelos.

“Vamos com humildade fazer nosso melhor para conquistarmos o objetivo. Esperamos um jogo bastante competitivo. Sabemos das nossas virtudes e das virtudes deles também”, disse o técnico Dema à reportagem do Olhar Esportivo.

Pelo lado do Poconé, o técnico Hugo Alcântara, dono da melhor campanha da Segundona, afirma que a equipe deve entrar mais motivada e leve, pois o objetivo principal era a conquista do acesso. Ele terá o retorno do volante Jean, que cumpriu suspensão no segundo jogo da semifinal contra o Sorriso.

“Esperamos um jogo difícil, o Mutum é uma boa equipe, nos enfrentamos na primeira fase, conseguimos empatar no final do jogo, mas para esse jogo, como é final, a equipe está ainda mais motivada. Além de estar tranquila, pois já conseguimos o objetivo principal que era o acesso. Vamos tentar fazer um bom jogo para conseguir a vitória e encaminhar o título”, afirmou o técnico Hugo Alcântara ao site Olhar Esportivo.

O jogo de volta será no próximo domingo (01), a partir das 15 horas, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Comentários