ESPORTES ▸ ESTADUAL MT

No fechamento da rodada, Equipe de Poconé vence a primeira e afunda Sinop

Apenas uma partida fechou as disputas da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense na tarde desta terça-feira (23). Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Poconé recebeu e venceu o Sinop, pelo placar de 2 a 1 em um jogo bastante aberto. O time mandante venceu a primeira e subiu na tabela do estadual, enquanto o rival segue na lanterna ainda zerado.

A partida foi bastante movimentada desde o seu inicio, mas o placar só foi sair do zero aos 35 minutos do primeiro tempo. Douglas recuperou a bola, deixou o zagueiro para trás, invadiu a área e fez. O segundo gol do Paconé veio aos três minutos do segundo tempo, com Bruno, de falta. Já o gol de honra do Sinop aconteceu, de pênalti, marcado por Elber, já nos acréscimos.

Com os primeiros três pontos somados em quatro rodadas, o Paconé aparece em sétimo. Já o Sinop, segue zerado, com quatro derrotas em quatro jogos, na lanterna do estadual.

Os dez clubes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores se classificam para as quartas de final e os dois piores serão rebaixados. Nas quartas de final, o primeiro encara o oitavo, o segundo encara o sétimo, o terceiro encara o sexto e o quarto encara o quinto em jogos de ida e volta.

Os melhores colocados na primeira fase decidem em casa. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis. As semifinais e a final também serão decididas em jogos de ida e volta. Os times de melhores campanhas nas fases anteriores fazem a segunda partida em casa. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.

Comentários