POLÍCIA ▸ CARLA BORA

Não quero que ninguém tenha pena de mim, diz Carla sobre agressão

A digital influencer de Várzea Grande, Carla Reis, mais conhecida como Carla Bora, se pronunciou por meio dos stories do Instagram na última sexta-feira (24), esclarecendo as denúncias de agressão que fez ao ex-namorado, cujo nome não foi divulgado. Ela chegou a publicar uma imagem das redes sociais dele, em que o acusado teria dito que ela queria “denegrir sua imagem”.

“Querendo denegrir minha imagem pois passou o ano novo na minha casa em Porto Velho, Rondônia, antes disso tivemos desentendimento e ela protocolou uma medida protetiva, contra minha pessoa e depois do ano novo quando retornei para Cuiabá-MT, ela procurou a vara de violência contra a mulher, retirou medida protetiva e agora brigamos novamente ela com intuito em querer me denegrir  a minha imagem, fica postando Fatos inverídicos sobre minha pessoa, tanto é verdade que quando saiu da minha casa, estava vibrando de alegria” (sic).

Em resposta, Carla afirmou que estava alegre por ter conseguido sair de um relacionamento abusivo, e por estar ao lado de seus pais. A influencer chegou a se emocionar e chorar no vídeo. “Eu não quero que ninguém tenha pena de mim. Porque eu sou mulher, e eu vou voltar a falar, eu não preciso de homem. Quem eu preciso está do meu lado, que é a lei, minha família, meus amigos, meus seguidores, e que a justiça seja feita. Eu estou no meu direito”, afirmou.

Carla voltou a publicar diversas fotos dos hematomas em seus braços e pernas. Acusada pelo ex-namorado de querer “ganhar mídia” com a denúncia, ela também rebateu: “Eu trabalhei com televisão por quatro anos, trabalhei com rádio, trabalho com meu Instagram... nunca que eu ia expor a minha vida, e que eu ia querer me aparecer em cima de uma mídia suja. Eu não preciso disso”.

Comentários