POLÍCIA ▸ TENTATIVA

Mulher tenta matar ex com uma facada após crise de ciúmes em Poconé

Um jovem de 20 anos foi atacado com um golpe de faca pela ex-namorada após uma discussão entre o casal, motivada por ciúmes. O crime foi praticado em uma residência, no Bairro Santa Tereza, em Poconé.

Aos policiais,  a vitima contou que a ex-namorada chegou na residência onde encontrou a vitima com a atual namorada e acabou ficando revoltada. A suspeita identificada como: Jackeline Lacerda de Oliveira de 25 anos, partiu pra cima do casal e acabou desferindo um golpe de faca contra o ex.

Após o crime, a suspeita fugiu do local tomando rumo ignorado. Por causa do ferimento, a vitima identificada como: Renan Marques de Arruda de 20 anos, precisou de atendimento médico no PAM.

A mãe do jovem, em depoimento aos policiais militares declarou que a suspeita não se conforma com o fim do relacionamento e já teria o ameaçado em outras ocasiões.

O boletim de ocorrência foi foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Poconé, que investigará o caso.

Leia mais notícias no site poconet.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Site Poconet Notícias por WhatsApp pelo telefone (65) 99601-1978.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários