POLÍCIA ▸ AMEAÇADA DE MORTE

Mulher tem cartão furtado e é expulsa do próprio sítio em Livramento

Uma mulher que não teve sua identidade revelada, procurou a Delegacia de Polícia de Várzea Grande, na última sexta-feira (1º.10), e relatou que havia sido expulsa de seu próprio sítio, localizado no município de Nossa Senhora do Livramento (a 39 km de Cuiabá) pelo seu genro. Com medo, ela solicitou uma medida protetiva.

Conforme consta da ocorrência, a mulher contou vivia no sítio com a filha, após a morte do marido. Segundo ela, a filha começou a namorar o suspeito, e o levou para o sítio. Logo no início, o homem se apossou do cartão, o qual a mulher recebe a pensão. Ele então sacava o dinheiro e dava somente uma pequena quantia para a sogra.

Ainda conforme a mulher, com o tempo, ele parou de passar qualquer valor, a expulsou do próprio sítio e fez ainda ameaças de morte, visto que em outras situações ela já teria sido agredida pelo genro. A vítima mora hoje com um familiar em Várzea Grande.

Diante dos fatos, os policiais foram até propriedade rural, mas não encontraram o suspeito. Eles ligaram para filha da vítima, e disse que estava na companhia do marido e logo voltariam para casa. Os policiais permaneceram no local por horas, mas o casal não retornou.

Na residência, o cartão da vítima foi encontrado e também R$ 700. Duas espingardas foram apreendidas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários