POLÍCIA ▸ BRIGA

Mulher não aceita fim do casamento e destrói carro do ex-marido em Cuiaba

Uma mulher inconformada com o final do relacionamento causou grande prejuízo ao seu ex-marido na noite desta segunda-feira (18). Ela quebrou o carro dele na região do CPA, em Cuiabá.

A confusão aconteceu dentro do estabelecimento da vítima, que teve que fechar as portas temendo as atitudes da mulher. Ela usou tijolos e pedaços de madeira para destruir o automóvel.  

Segundo informações divulgadas no programa ‘Olho Vivo na Cidade’ (TV Cidade Verde), a vítima relatou que a mulher não se conforma com o final do relacionamento. A mulher, visivelmente embriagada, tentou invadir o local, mas foi impedida pelo homem.

Com a negativa da vítima em recebê-la, ela ficou descontrolada e pegou um tijolo e começou a quebrar o carro do ex-marido. 

A Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam a situação. Quando percebeu a chegada da guarnição, a mulher fugiu.

A vítima relatou que a ex-mulher é dependente de álcool e perde o controle de suas ações quando está bêbada. A vítima contou ainda a PM que por várias vezes já teve que esconder o carro na casa dos outros temendo a fúria da mulher.  

Comentários