POLÍCIA ▸ SUICIDIO

Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda na área de casa em Várzea Grande

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os paramédicos confirmaram a morte do idoso ainda no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram no local, a vítima já havia sido retirada da corda pelos familiares.

De acordo com a esposa de José Roberto, identificada pelas iniciais C. A. L. P., 39 anos, o casal foi dormir por volta das 21h30 de domingo (20). Quando foi às 04h ela teria levantado para dar um medicamento ao marido e percebeu que ele já não estava na cama. Ao procurar a vitima pela casa, o encontrou pendurado na área da casa.

Assustada e muito nervosa, segundo testemunha, ela saiu gritando por socorro dentro da residência e pediu ajuda ao filho.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

Um laudo constando informações sobre as circunstâncias da ocorrência e causa clínica da morte será emitido num prazo de 10 dias. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Comentários