POLÍCIA ▸ ROSÁRIO OESTE

Mulher é espancada por irmã enquanto estava deitada; suspeita foragida

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi espancada pela própria irmã enquanto estava deitada na cama. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (3) em uma zona rural no município de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá). A suspeita, que não teve o nome divulgado, está foragida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o Sítio São Paulo, na forquilha do Manso, para atender um chamado de lesão corporal. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava com dificuldades para andar depois de ter sido agredida pela irmã.

A mulher contou que as duas estavam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento entrou para um dos quartos e foi deitar.

Sem nenhum motivo, a irmã entrou no quarto e passou a agredi-la com socos e chutes causando escoriações em seu rosto, tórax e nas pernas. A mulher ainda apresentou um machucado na mão esquerda.

A PM encaminhou a vítima até o Hospital Laura de Vicuna para atendimento médico devido a gravidade dos hematomas. Já a suspeita não foi localizada até o momento. O caso será investigado.

Comentários