POLÍCIA ▸ CUIABÁ

Mulher denuncia gerente desaparecido por estupro da filha em Mato Grosso

Uma empresária denunciou o ex-namorado e gerente comercial, de 37 anos, de ter estuprado a filha dela, de 11. A denúncia foi registrada no domingo (21), em Cuiabá, três dias depois do homem sumir. A mulher compareceu na sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a filha, para relatar o ocorrido.

Consta na denúncia que a empresária relatou estar desconfiada do ex e dos comportamentos da filha. Disse que adolescente estava com o homem, mas que ele estaria negando qualquer relação com o comportamento dela.

Porém, segundo a empresária, no dia 17, Daniel teria fugido de casa e nunca mais entrou em contato. Ainda conforme a ocorrência, a menina teria dito a mãe que o homem abusava dela desde abril deste ano.

Diante dos fatos, a PM encaminhou a empresária e a filha à Delegacia da Mulher 24 horas. Na ocasião, a empresária entregou um aparelho celular da marca Motorola com tela quebrada, que seria de Daniel. Ela afirmou também que ele teria apagado alguns arquivos, mas não mencionou quais.

Desaparecimento

O gerente está desaparecido desde 17 de novembro. Ele teria saído da residência da mãe no bairro Pedra 90, e dito que iria buscar suas coisas na casa da ex. No entanto, não retornou para casa. 

Durante a noite, disse em mensagens enviadas a mãe que não conseguiria retornar no mesmo dia. Já na manhã do dia 18, ele teria enviado Bom Dia.

Conforme algumas pessoas próximas de Daniel, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e costumava fazer chantagem emocional por conta dos problemas de saúde. A DHPP investiga.

Comentários