POLÍCIA ▸ FARDA SUJA

Mulher de Policial é flagrada com cocaína e maconha; Militar também é preso

Soldado da Polícia Militar, nome não revelado, foi preso após sua esposa, acusada de integrar a facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso (CVMT), de 21 anos, ser detida em flagrante. Ela trafegava em uma motocicleta pelo bairro Jardim Maringá, em Sinop (500 km ao norte da Capital), com cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro, escondidos dentro de uma bolsa.

De acordo com a ocorrência, registrada na noite de quarta-feira (12), foram recebidas diversas denúncias anônimas, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), de que um casal do CVMT estaria traficando pelo bairro.

Uma equipe da Força Tática saiu em rondas pela região quando encontrou uma motociclista, com as características repassadas nas denúncias, passando pela rua da Cerejeira, por volta das 20h.

Ao ver a viatura, a acusada tentou fugir, mas foi alcançada e detida, momento em que foi identificada como sendo a mesma pessoa denunciada. Durante revista, em sua bolsa foram localizadas as drogas, balança e dinheiro.

A acusada revelou que na sua casa havia mais entorpecente. No endereço, em cima da geladeira, foram apreendidos mais pacotes de cocaína e dois carregadores de pistola calibre .380. Também foi apreendida a farda completa do marido da acusada, com o nome de guerra.

Foi feito contato com a unidade militar onde o soldado estava de serviço, na função de motorista do Oficial do dia, e solicitado que ele comparecesse à delegacia, onde a mulher já estava detida. O casal é acusado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação ao tráfico.

PM e esposa foram ouvidos pelo delegado de plantão e estão à disposição da Justiça. Eles ainda vão passar por audiência de custódia e o juiz é quem vai decidir se a prisão em flagrante será convertida em preventiva, ou se os dois serão liberados.

Comentários