POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

Motorista é preso com revólver municiado dentro do carro em Poconé

Em Poconé, a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por porte ilegal de arma de fogo, no último domingo(27), no bairro Jardim dos Estados. Um revólver da marca Rossi calibre 38 municiado foi apreendido na ação da PM. 

A equipe da PM realizava ronda na madrugada de domingo(27) pela Avenida dos Trabalhadores no bairro Jardim dos Estados, quando encontrou um grupo de pessoas aglomeradas no castelinho, ao avistar a viatura policial o suspeito que estava em carro Monza se evadiu do local rapidamente. 

Os policiais suspeitaram do motorista e seguiram o veículo abordando o homem em um pátio de um posto de combustível. No interior do carro, a PM localizou uma arma de fogo com cinco munições, o suspeito alegou que utiliza o revólver no serviço. A arma de fogo, as munições e o carro foram apreendidos .

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado junto com o condutor do carro à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Comentários