POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA URBANA

Motorista de App é fechado por carro; bandido mata passageiro em Mato Grosso

Um motorista de aplicativo foi perseguido e presenciou o momento em que seu passageiro, M.C.P.A., levou um tiro no rosto e morreu após uma briga por um suposto “calote” durante a madrugada desta quarta-feira (26) na Avenida Lions, no Centro de Alta Floresta (distante 850 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro teria discutido com o suspeito dentro de um estabelecimento enquanto cobrava uma dívida do ano passado. Após o desentendimento, a vítima solicitou um veículo pelo celular para ir para casa.

No entanto, enquanto se deslocava para a residência, o atirador perseguiu o automóvel fazendo gestos obscenos e xingando a vítima. Em determinado momento, ele fechou o carro. M.C.P.A. desceu para tirar satisfação com o suspeito.

Nesse momento, o homem, que estava dentro do carro, sacou um revólver e atirou apenas uma vez, acertando o lado direito do rosto da vítima.

Temendo a própria vida, o motorista do aplicativo se afastou rapidamente do local e acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a vítima ao Hospital Regional. 

Contudo o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Comentários