POLÍCIA ▸ ACIDENTE FATAL

Motorista bêbado atropela e mata motociclista na rodovia de Poconé

Odenil da Guia Silva, de 54 anos, morreu atropelado na manhã deste sábado (15), em um acidente de trânsito registrado na Rodovia MT-060 em Poconé. A vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atropelada por um motorista embriagado que invadiu a pista. O suspeito foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio.

Com o impacto da colisão, Odenil foi arremessado da motocicleta, chegou a ser transferido por uma unidade do SAMU para a UPA de Poconé, mais não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O motorista foi então conduzido para a delegacia da cidade e preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio doloso na direção de veículo. 

Segundo o Delegado em Poconé, Dr. Mauricio Maciel, o suspeito está preso em visível estado de embriaguez e será indiciado por homicídio culposo qualificado no trânsito, o crime não cabe fiança, onde o mesmo ficará a disposição da justiça.

Helicóptero Ciopaer:

Uma aeronave do Ciopaer composta por uma equipe médica do SAMU chegou a ser enviada ao município de Poconé na tentativa de encaminhar Odenil a um hospital na capital, porém sem sucesso,  a vitima já teria ido a óbito.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários