POLÍCIA ▸ ZONA RURAL

Motociclista é encontrado morto após cair de barranco em Poconé

Um motociclista foi encontrado morto no final da tarde de segunda-feira (10), em uma zona rural do município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). A vítima teria caído de moto de um barranco próximo.

Informações da Polícia Militar apontam que o motociclista foi encontrado na Estrada da Peraputanga, por volta das 17h de segunda-feira. A vítima foi identificada apenas como M.S.P.P.

De acordo com os militares, os policiais foram acionados para verificarem o caso de um acidente com motociclista na região. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com a vítima caída próxima a uma ribanceira.

Diante da situação, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. No local, os socorristas verificaram que a vítima já não apresentava mais sinais vitais, constatando assim a morte do homem.

Assim, oficiais da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionados para encaminharem o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia - que identificarão a real causa da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município, que, com base nos relatórios da perícia, apontará quais circunstâncias permearam a morte do motociclista.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários