POLÍCIA ▸ CALOTE

Moto fica presa em armadilha após cliente fugir de motel sem pagar a conta

Moto fica presa em armadilha após cliente fugir de motel sem pagar a contaHomem danificou a saída de um motel, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), ao fugir do local sem pagar a conta, no começo da tarde de segunda-feira (30). Mas, durante a fuga, sua motocicleta ficou presa em uma ‘armadilha’ feita com tocos de árvores. Ele deixou a moto e fugiu a pé. A conta era de R$ 100. 

De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta das 12h30. Funcionários do motel relataram que o homem chegou sozinho no local, pediu um quarto simples e lá dentro, solicitou uma garrafa de vinho.

Em seguida, avisou uma funcionária que ia precisar sair para buscar uma pessoa, mas foi avisado que só poderia se pagasse o que ele já tinha consumido. O homem se negou.

Com a moto, ele partiu em alta velocidade contra uma cerca de zinco, já na saída do motel. Porém, do outro lado, já na rua, dois tocos de madeira no chão acabaram prensando sua motocicleta.

Ele fugiu a pé, deixando a moto no local. Polícia foi acionada, fez rondas pelo local e não encontrou o suspeito. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio da Polícia Civil.

Comentários