ESPORTES ▸ BOXE

Mike Tyson diz que aceita revanche com Holyfield para fazer caridade: Seria sensacional

Diante da crescente expectativa de seu retorno aos ringues, o ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson afirmou que está, cada vez mais, considerando fazer uma revanche com Evander Holyfield - ambos tiveram dois confrontos épicos na década de 1990, vencidos por Holyfield.

Tyson, de 53 anos, porém, disse que só aceitaria o novo combate por fins de solidariedade.

 Isso seria sensacional para caridade. Você pode imaginar eu e ele indo para o ringue juntos? - indagou Tyson, em entrevista ao TMZ Live.

O ex-campeão dos pesados tem dado publicidade aos seus treinamentos de alta intensidade e se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo. Aos 57 anos, Holyfield, por sua vez, também voltou aos treinamentos.

- Eu estou em boa forma. Eu me sinto muito bem, de verdade. Qualquer coisa é possível - disse Tyson, que contou estar se divertindo com as atividades.

Ainda não há nenhuma informação ou confirmação de uma luta entre as duas lendas do boxe, mas Tyson já retirou que pretende fazer um evento com alcance para um milhão de pessoas. Nesta terça-feira, o jornal britânico "The Sun" publicou deve enfrentar Shannon Briggs, de 48 anos e duas vezes campeão mundial dos pesos pesados.

Comentários