POLÍCIA ▸ FUGA

Menor foge de casa e mãe descobre estupro de filhas na cidade de Cuiabá

Homem de 38 anos foi preso na manhã de domingo (20), no Residencial Jonas Pinheiro, me Cuiabá, acusado de estuprar a enteada de 12 anos. O crime só foi descoberto após a irmã dela, uma adolescente de 16 anos, fugir de casa por conta dos supostos abusos que vinha sofrendo pelo homem. A menina segue desaparecida.

Caso veio à tona após a mãe descobrir que uma das filhas fugiu. Amiga dela procurou a mulher e mostrou a mensagem que a recebeu, onde dizia para ela não se preocupar, que estava aguentando calada e que se continuasse em casa, iria se matar. 

Durante a conversa, mãe e amiga levantaram a suspeita que poderia ser algo relacionado com abuso sexual e, por isso, foi falar com a outra filha, menor de 12 anos.

Ela começou a chorar e disse que já havia sofrido abusos do padrasto. Segundo ela, por duas vezes, o homem tentou abusar dela enquanto dormia. Ao perceber se mexia e o suspeito saia do local.

Em um dos episódios, ele passou a mão nas nadegas da menor e saiu. A menina contou para a mãe que nunca o denunciou com medo de acontecer algo com ela e com as irmãs. 

O suspeito tem histórico de ser agressivo, especialmente quando consome bebida alcoólica. Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado. 

A adolescente desaparecida não voltou para a casa, mas está se comunicando por mensagens com a família.

Comentários